FM Brasil Online

Faça Login para poder utilizar todos os recursos de nosso Fórum.
Ainda não é cadastrado? Registre-se e faça parte da maior comunidade de Campeonatos Online de Football Manager!

Participe do fórum, é rápido e fácil

FM Brasil Online

Faça Login para poder utilizar todos os recursos de nosso Fórum.
Ainda não é cadastrado? Registre-se e faça parte da maior comunidade de Campeonatos Online de Football Manager!

FM Brasil Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A maior comunidade de Campeonatos de Football Manager Online

Inscrições Copa Abertura - 04/05 às 20h
A FM Brasil Online está de volta! Divirtam-se!

3 participantes

    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

    KurT__
    KurT__
    Lendário Pelé
    Lendário Pelé


    Títulos :
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal211: 2
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal212: 4
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal213: 0

    Mensagens : 678
    Data de inscrição : 10/05/2012
    Idade : 34
    Localização : Recife - PE

    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

    Mensagem por KurT__ Qui 20 Set - 8:18

    Então, gente, vamo lá: Como movimentar o fórum por mais de dois anos?

    1. Divirta-se. Postar "nossa, que tenso", "já aconteceu comigo", "minha cadela também fez", "parangaricutirimirruaro", "Satanás, é você?" vai te ajudar a alcançar 100 posts no mesmo dia, mas dificilmente fará com que você mantenha o mesmo ritmo durante 6 meses. Imagina abrir um site na internet durante um ano inteiro apenas para comentar inutilidades que de nada servirão na sua vida? Com o tempo vocês notarão que estarão cheios de posts, e pararão para pensar: "o que isso significa pra mim?", e você mesmo vai chegar à conclusão de que não significa nada além de uma grande perda de tempo, pois você não acrescentou nada à sua própria vida e nada à vida das outras pessoas que convivem com você.

    Quando você se diverte é diferente. Nem sempre um post útil é um post grande, ou um post super elaborado. Um post feito com gosto, espontaneamente, por diversão, desse nunca nos arrependemos, pois olharemos pra ele no futuro e falaremos "eu fui feliz fazendo isso". E a questão maior nem é "ser útil" ou não ser, afinal, o que é útil para você? Isso é você quem tem que decidir. O que você GOSTA de fazer? O que te faz feliz? É isso que você deve buscar aqui: fazer aquilo que te faz bem, aquilo que te diverte, aquilo que não fará de seu post uma mera perda de tempo.

    2. Enturme-se. Já se deram conta de quantas pessoas o cercam aqui todos os dias? Já pararam para pensar no fato de todos nós estamos ligados por um gosto em comum e que é bem provável que gostemos de várias outras coisas em comum? Já pararam pra pensar que cada membro noob pode ser o seu próximo melhor amigo? E que jamais conhecerá pessoas interessantes se você se limitar a postar só em áreas que não são interessantes nem para você mesmo (mas que você posta para ter mais posts)?

    3. Trabalhe. Eu, se ficar dois meses sem me envolver em algum projeto no fórum já me desanimo, pois há uma satisfação no trabalho que nos deixa ligado a tudo aquilo que nos cerca. O que você representa no fórum? Você é "o membro que movimenta"? O membro que posta 100 vezes no "maior tópico do fórum" para chegar mais rápido no top10? O que você faz? O que você cria? O que você tem a oferecer para as pessoas? Aqui temos um monte de users talentosos, e pode crer que a satisfação de ver as pessoas comentando em algo útil que você fez é muito melhor e duradoura do que a satisfação de estar no topo do top20 todos os dias da semana.

    Floodar é cansativo, chega uma hora que você não aguenta mais. Olhem só meus posts, tenho mais de 1000, mas acham que eu cheguei a isso tudo simplesmente floodando pelos tópicos? Tem muita gente que conseguiu chegar muito, mas muito longe, simplesmente não fazendo nada que preste. Mas onde ficam essas pessoas? Já viram quantos usuários veteranos com muitos posts simplesmente evaporaram? ? Aquele povo que todo mundo fala "wow, essa pessoa daqui a pouco vai passar o kurt" e cadê? E vocês nem me vêem todo dia no top20 (pelo contrário, as vezes que consigo ficar lá tem se tornado até raras), mas o que faz eu ter mais posts que todo mundo não é o número de vezes que posto por dia e sim o número de dias que continuo aqui, me divertindo e postando.

    Se eu estivesse floodando, dizendo coisas inúteis (que tenso, omg, ah, legal, nossa, etc.), vocês acham que eu teria 1000 posts? Provavelmente eu estaria no top20 todo dia, por um tempo... mas e depois? Acham que esse tipo de coisa "sustenta" alguém? Acham que traz alguma recompensa? Alguma coisa feliz? Alguma coisa que presta? Óbvio que não.

    Então, aqui ficam minhas dicas para quem quer movimentar o fórum não hoje, não amanhã, não semana que vem, mas por anos: divirta-se, envolva-se, conheça, cresça, participe, crie, trabalhe, se esforce e lute. Acreditem em mim, vale muito mais à pena. king
    avatar
    i8
    Lendário Pelé
    Lendário Pelé


    Títulos :
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal211: 1
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal212: 0
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal213: 0
    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

    Mensagem por i8 Qui 20 Set - 8:19

    LOOOOOOOOOOOL

    que teste grande omg
    KurT__
    KurT__
    Lendário Pelé
    Lendário Pelé


    Títulos :
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal211: 2
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal212: 4
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal213: 0

    Mensagens : 678
    Data de inscrição : 10/05/2012
    Idade : 34
    Localização : Recife - PE

    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

    Mensagem por KurT__ Qui 20 Set - 8:21

    Leia preguiçoso do krl, brasileiro é foda kkkkkkkkk
    Rodrigo Rocha
    Rodrigo Rocha
    Titular absoluto
    Titular absoluto


    Títulos :
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal211: 1
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal212: 1
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal213: 0

    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 12/05/2012
    Localização : São Paulo

    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

    Mensagem por Rodrigo Rocha Qui 20 Set - 16:33

    Sou o terceiro maior postador do fórum, vou avaliar se o conteúdo foi importante para a vida de alguém..kkkk
    KurT__
    KurT__
    Lendário Pelé
    Lendário Pelé


    Títulos :
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal211: 2
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal212: 4
    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Medal213: 0

    Mensagens : 678
    Data de inscrição : 10/05/2012
    Idade : 34
    Localização : Recife - PE

    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

    Mensagem por KurT__ Qui 20 Set - 16:38

    O importante é se enturmar, danem-se nossas vidas rsrs :P

    Conteúdo patrocinado


    Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 11:00